Home
Quem somos
Comissão
Nosso Município
Eventos
Notícias
Album de Fotos
Patrocinadores
Procura-se
Classificados
Bolsa de Empregos
Entrevistas
Contato
Links
Livro de visitas/Fórum
 


OLÁ PESSOAL !!

Vocês querem saber quem somos ?

É simples. Somos um punhado de "gente" que nasceu em Palmeira das Missões ou em alguma época da vida, por uma "graça Divina", residiu na cidade. Hoje residimos em Porto Alegre ou no entorno dela, por necessidade profissional ou por motivos pessoais. Mas nosso vínculo com Palmeira não foi cortado, pelo contrário, sentimos cada vez mais a necessidade de mantê-lo firme e forte.

Dessa maneira, passados alguns anos, foram iniciados alguns encontros das mulheres (sempre elas) e, depois, uma ou duas jantas já com a participação dos homens. 

Após algum tempo, infelizmente, esses encontros deixaram de acontecer.

Entretanto, algumas pessoas que haviam participado dos mesmos, notaram que, além das festas, ocorria um novo contato com amigos que desde adolescentes não se encontravam. Tempo este que até mesmo as lembranças estavam distantes e esse reencontro causava uma grande alegria. Assim, estava criado um "clima" para tornar essa união mais efetiva. Dessa forma, um pequeno grupo decidiu retomar e organizar de forma definitiva tudo isso e desde 2002 estamos repetindo ininterruptamente "O JANTAR DOS DESGARRADOS".

O ÚLTIMO JANTAR ACONTECEU NO CLUBE GONDOLEIROS (maio/2006), EM PORTO ALEGRE, E FOI UM TREMENDO SUCESSO, POIS OS "COMES & BEBES", A MÚSICA E A ANIMAÇÃO ESTAVAM EXCEPCIONAIS. "AS DANÇAS" INICIARAM ÀS 21:30 horas E SÓ ACABARAM ÀS 04:40 horas DO DIA SEGUINTE. LEMBRAVA MUITO OS BAILES NO COMERCIAL (NOS ANOS 70) EM PALMEIRA. Vejam as fotos na "seta" Álbum de fotos.

Recebemos pessoas de Palmeira e de várias cidades, assim como o amigo Adão Ardenghi Brizola, Diretor da cinquentenária "A MADRUGADA", que permanentemente prestigia nossos eventos com sua presença e reportagens.

Um fato inusitado e digno de registro, é que lá pelas 02:00 horas até mesmo o casal Ecônomo do Clube "caiu na dança". 

Assim, você está convidado para as próximas festas. Envie através da "seta" contatos, ou do livro de visitas, o seu nome, e-mail, telefones, endereço. Dessa forma poderemos manter contato permanente, além daquele proposto através deste site.

Por favor, volte a visitar-nos. Obrigado pelo seu interesse!